O CASE

O GPlanning é uma ferramenta para planejamento estratégico dentro de empresas de forma fácil e intuitiva.

O software desenvolvido facilita o planejamento estratégico, tático e operacional de micro e pequenas empresas, levando em consideração os fatores internos e externos para a sustentabilidade do negócio, prevendo futuras ações. Com ele, é possível utilizar todas as ferramentas de marketing disponíveis com a visão de toda a empresa, de forma intuitiva.

O PROBLEMA

Soluções de marketing são mais caras, porém essenciais para a sobrevivência e sustentabilidade das empresas.

As soluções de marketing disponíveis no mercado atendem a empresas grandes, tornando-se caras e complexas para os micro e pequenos empreendedores. Apesar disso, o planejamento estratégico é fundamental para a sobrevivência e sustentabilidade de qualquer negócio.

O RESULTADO

O software GPlanning possui módulos inovadores de gestão de marketing estratégico.

O software GPlanning possui ferramentas de marketing atualizadas para facilitar o planejamento estratégico, tático e operacional dentro das micro e pequenas empresas. Alguns dos módulos que vão garantir inovação no negócio: Fornecedores (análise de histórico, dados dos fornecedores, proposta de valor), Equipe (mensura desempenho, metas e funções), Procedimentos Internos, Cenários Financeiros (Pessimista, Realista e Otimista), Plano de Ação, e outros.