O CASE

A Jujo Transportes buscou a Gáutica para administrar o gerenciamento de transporte através do GTrans.

A Jujo Transportes é especializada na categoria de transportes, interligando a Serra Gaúcha a todo Brasil. A empresa se encontra em constante processo de aprimoração, investindo em inovação para oferecer o melhor serviço de transporte de mercadorias e hoje conta com o software GTrans da Gáutica, para gerenciamento de transporte com informações em tempo real (TMS), integrado aos módulos de contabilidade.

O PROBLEMA

O Sistema de Gerenciamento de Transportes (TMS) não atende a todos os setores da empresa, deixando a contabilidade de lado.

A Jujo Transportes busca automatizar todos os processos em todos os setores da empresa, por ter caráter inovador e buscar a aprimoração em todos os aspectos. Uma das dificuldades encontradas nos demais sistemas TMS (Sistema de Gerenciamento de Transportes) era a falta de gestão financeira. Sendo assim, a empresa precisa adquirir dois sistemas diferentes para atender todos os setores e demandas.

O RESULTADO

GTrans (Sistema de Gerenciamento de Transportes da Gáutica) é integrado ao ERP Gáutica Gestão.

A Jujo Transportes encontrou uma solução no GTrans (Sistema de Gerenciamento de Transportes da Gáutica) que é integrado ao ERP Gáutica Gestão. O software GTrans atende à deficiência encontrada nos outros sistemas, centralizando todas as operações da empresa.

Alguns módulos para transportes que facilitam a logística e administração de frotas: Conhecimento de Transportes automatizado (gerando CT-e parametrizável e importando XMLs de NF-e), Consultas e Relatórios, Pedido de Transporte, Coletas, Entregas, Transferências, Viagens, Ocorrências, Parâmetros, Manutenção, OS Veículos, Tabelas de Fretes e Geração de Sintegra, além de controlar custos inerentes a cada operação, custos de manutenção da frota e assessoria para melhoria dos processos, integrado ao ERP, CRM e demais módulos financeiros. Dessa forma, a Jujo Transportes pode ter controle e gestão de todos os setores da empresa.