O CASE

Aplicativo para gestão de eventos é utilizado pela Project Play para inovar na organização de festas e formaturas estudantis.

A Project Play é uma produtora jovem de festas e formaturas estudantis e busca a inovação para se destacar no mercado e manter a satisfação dos clientes. Foi desenvolvido pela Gáutica uma ferramenta de gestão de eventos que auxilia na organização de festas, possibilitando ao cliente uma área restrita para acompanhamento do evento.

O PROBLEMA

O grande volume de eventos demanda maior gestão e comunicação com os clientes.

O problema na hora de organizar formaturas estudantis era o grande volume de eventos, que demandava maior gestão e uma boa comunicação para satisfazer os clientes e evitar erros. Era necessário um meio para centralizar todas as informações.

“Quando nossa empresa montou o projeto de ter um ambiente virtual para os clientes das formaturas, entendemos que precisaríamos de alguém que tivesse o mesmo pensamento de inovação que a Project Play utiliza. Na hora que conhecemos a Gáutica, através de referências e indicações, entendemos que seria o lugar certo para desenvolver o Ambiente Project Play. Estamos muito felizes por ter recebido um produto com tamanha qualidade e eficiência, além de um atendimento que ultrapassa barreiras “cliente-fornecedor” para ser chamada de parceria. Acreditamos que estaremos entregando aos nossos clientes uma ferramenta inovadora, prática e que irá aumentar a experiência dos nossos formandos quando contratarem a Project Play para cuidar dos seus eventos."

Felipe Júnior e Guilherme Mena, gestores da Project Play

O RESULTADO

A ferramenta auxilia na organização de festas juntamente com o cliente, dando maior credibilidade por parte dos pais e escolas.

O aplicativo desenvolvido para a Project Play é uma ferramenta de gestão de eventos que pode ser acessada via internet ou dispositivos móveis pelos produtores e clientes, facilitando a comunicação e evitando qualquer erro. O aplicativo auxilia na organização de festas e formaturas, juntamente com o cliente, com módulos como cadastros, controle financeiro, detalhes e particularidades da festa, como gerenciamento de materiais personalizados, brindes, enquetes, e outros. Para o segmento estudantil, o aplicativo ganha maior credibilidade por parte dos pais e escolas envolvidas no evento.